06/08/2021 18h01

PGE abre seleção simplificada para analista de cálculos

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) abre, nesta segunda-feira (09), inscrições para o processo seletivo simplificado que vai contratar 21 técnicos de nível superior (analista de cálculos), no regime de designação temporária.

As inscrições serão gratuitas, feitas exclusivamente on-line, pelo site www.selecao.es.gov.br, a partir das 10h, e serão encerradas no dia 30 de agosto, às 17h. O cargo terá a remuneração de R$ 4.500,13, mais auxílio alimentação no valor de R$ 300,00. A carga horária é de 40 horas semanais.

A seleção dos candidatos, que devem ter nível superior completo em Ciências Contábeis, ocorrerá por meio de avaliação das informações declaradas no ato da inscrição, conforme edital. Todos os dados deverão ser comprovados por aqueles que forem classificados e contratados.

Para fins de pontuação, será considerada a qualificação profissional, experiência de estágio e experiência profissional. O processo seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Entre as atribuições do cargo estão a análise de processos judiciais, analisar e elaborar cálculos no âmbito da Justiça (Estadual e Federal), elaborar planilhas em Excel, bem como em programas relacionados à elaboração de cálculos. Analisar sentenças e decisões superiores dos Tribunais Brasileiros, interpretando-as a para aplicação nos casos relacionados aos processos movidos em face do Estado do Espírito Santo.

 

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da PGE
Renato Heitor Santoro Moreira
(27) 3636-5059 / 98849-4899
comunicacao@pge.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard