10/10/2017 17h05 - Atualizado em 10/10/2017 17h11

PGE vence a primeira nos Jogos dos Servidores 2017

Foto: Renato H. S. Moreira
Jogadores comemoraram a vitória nos pênaltis

Em sua primeira participação nos Jogos dos Servidores 2017, a equipe de futsal da PGE venceu o time da Agência Estadual de Recursos Hídricos (Agerh) no desempate por pênaltis. O jogo foi realizado na segunda-feira (09/10), às 20 horas, no Centro de Treinamento Jayme Navarro de Carvalho, em Bento Ferreira.

No tempo normal de jogo, as equipes empataram em 2 x 2. Pela PGE, fizeram gols o servidor André Augusto Barbosa Silva (Protocolo) e o procurador Iuri Carlyle do Amaral Almeida Madruga - que acertou, da intermediária, uma bola no ângulo esquerdo do goleiro adversário.

Na disputa de pênaltis, o destaque ficou por conta do goleiro - também procurador - Leonardo Garcia, que fechou o gol. O time que esteve presente para essa disputa contou com Eduardo Ferreira Vicente (PFI) como técnico, Leandro Barcellos (Gead), Juarez Moreira de Souza (PTR), Diego Rodrigo de Carvalho (Protocolo), André Augusto Barbosa Silva (Protocolo), Carlos Eduardo Ferreira Santana (Almoxarifado), Daniel Mazzoni, Iuri Carlyle do Amaral Almeida Madruga e Leonardo Garcia.

O próximo jogo já está marcado para o dia 18/10, às 18h, no Centro de Treinamento Jayme Navarro de Carvalho. A PGE enfrentará o vencedor do jogo entre Sesport x Sefaz.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard