12/06/2024 10h03 - Atualizado em 12/06/2024 10h16

Pós-graduação da PGE abre nova turma para servidores públicos estaduais

A Escola Superior da Procuradoria-Geral do Estado (ESPGE) divulgou, nessa quarta-feira (12), mais um edital de seleção para servidores públicos estaduais que desejarem ingressar no curso de pós-graduação (lato sensu) em Direito do Estado e Advocacia Pública da instituição.

Essa será a segunda turma do curso, destinada apenas aos servidores da administração pública estadual direta e indireta. Os interessados deverão efetuar suas inscrições exclusivamente pelo e-mail inscricaopos@pge.es.gov.br, a partir da próxima sexta-feira (14) até o dia 05 de julho.

O curso, com carga horária de 360 horas, terá a duração de dois anos e, ao contrário da primeira turma, será realizado na modalidade presencial. O início das aulas está previsto para o dia 26 de julho próximo. Ao todo, serão selecionados 90 servidores para compor a turma.

Todas as informações para as inscrições deverão ser consultadas no edital de seleção, já disponível para download.

Assessoria de Comunicação da PGE/ES