12/06/2024 10h03 - Atualizado em 09/07/2024 13h37

Pós-graduação da PGE abre nova turma para servidores públicos estaduais - inscrições prorrogadas

A Escola Superior da Procuradoria-Geral do Estado (ESPGE) divulgou, nessa quarta-feira (12), mais um edital de seleção para servidores públicos estaduais que desejarem ingressar no curso de pós-graduação (lato sensu) em Direito do Estado e Advocacia Pública da instituição.

Essa será a segunda turma do curso, destinada apenas aos servidores da administração pública estadual direta e indireta. As inscrições foram prorrogadas até o dia 12/07 e deverão ser feitas exclusivamente pelo e-mail inscricaopos@pge.es.gov.br.

O curso, com carga horária de 360 horas, terá a duração de dois anos e, ao contrário da primeira turma, será realizado na modalidade presencial. O início das aulas está previsto para o dia 26 de julho próximo. Ao todo, serão selecionados 90 servidores para compor a turma.

Todas as informações para as inscrições deverão ser consultadas no edital de seleção, já disponível para download.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da PGE/ES