Solicitação de atendimento no SAJ - PGE.NET
Como solicitar atendimento (abrir um chamado) via e-mail:
- Insira no campo “Destinatário” o e-mail suportesajpgees@softplan.com.br
- No campo “Assunto”, descreva brevemente a necessidade.
- Em seguida, no corpo do e-mail, descreva detalhadamente o problema.
- Se possível, informe a tela sobre a qual o chamado se trata, bem como a ação executada.
- Anexe mensagens e imagens da dúvida, falha ou erro identificado para agilizar o seu atendimento.
- Opcionalmente informe um telefone de contato para retorno do atendimento.
- Finalize enviando o e-mail.
Ao final deste processo, você receberá um novo e-mail informando o número do chamado aberto, de modo que este poderá ser acompanhado por meio do portal de atendimento.
Quem pode solicitar atendimento?
Todos os usuários do sistema que possuírem um e-mail corporativo da PGE-ES (com final “@pge.es.gov.br”) poderão enviar sua solicitação por e-mail.
Não será possível a abertura de chamados por e-mails de setores. Apenas por usuários com conta de e-mail institucional, garantindo a rastreabilidade dos chamados.
Sistema para registro e acompanhamento de solicitações de atendimento:
https://atendimentosaj.softplan.com.br/
É necessário acessar e registrar uma senha para acompanhamento dos seus chamados. Por este canal será possível acompanhar todos seus chamados e abrir novas solicitações de atendimento.
Guia rápido para abertura e acompanhamento de chamados (download arquivo PDF)
E-mail interno para registro de solicitações de atendimento
pgenet@pge.es.gov.br
Obs.: por esse e-mail não é registrada a solicitação automaticamente. A solicitação passará por um crivo inicial dos atendentes antes do efetivo registro.
Horário de atendimento
9h às 19h, em dias úteis e de expediente na PGEES.