07/12/2017 18h15 - Atualizado em 12/04/2018 14h26

Lançamento da Revista da PGE reúne procuradores

Com a presença do vice-governador Cesar Colnago e do presidente da Associação Nacional de Procuradores de Estado e do Distrito Federal (Anape), Telmo Lemos Filho, a Procuradoria-Geral do Estado realizou, na tarde desta quinta-feira (07), em seu auditório, o lançamento do volume 15 de sua revista científica (Revista da PGE).

Na ocasião, o evento foi aberto por uma palestra com o procurador do Estado do Rio Grande do Sul, Guilherme Brum, que abordou o tema “Direito, poder e política: o papel do procurador do Estado para a radicalidade democrática”.

Ao final da palestra, foram distribuídos exemplares da Revista da PGE que, nesta edição, apresentou 13 artigos e três pareceres jurídicos. Também foram lançados outros três livros de autoria dos procuradores Anderson Sant’Ana Pedra, Gustavo Calmon Holliday e Rodrigo Francisco de Paula.

Também esteve presente ao lançamento o artista plástico Ademir Torres, autor da obra de arte que ilustra a capa da Revista da PGE. “Fiquei muito honrado com a escolha do meu quadro, dentre tantas outras obras, para ilustrar a revista”, afirmou Torres, cuja presença foi anunciada pelo procurador-chefe do Centro de Estudos e Informações Jurídicas da PGE (CEI), Rodrigo Francisco de Paula.

Os interessados em adquirir um exemplar da Revista da PGE podem procurar pelo CEI, no telefone (27) 3636-5135, ou pelo e-mail cei@pge.es.gov.br. A publicação também estará disponível na biblioteca e – em formato digital – no site da PGE, juntamente com as edições anteriores.

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação
Procuradoria-Geral do Estado
Renato Heitor Santoro Moreira
Tel: 3636-5059 / 98849-4899

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard