02/04/2022 11h33 - Atualizado em 06/05/2022 15h43

MPES entrega Medalha Comemorativa ao procurador-geral do Estado

Foto: Ascom/MPES

A procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), Luciana Andrade, entregou, na sexta-feira (01/04), a Medalha Comemorativa dos 130 anos da instituição ao procurador-geral do Estado, Jasson Hibner Amaral. Ele foi homenageado pelo MPES em razão do alinhamento com a missão e os valores institucionais, colaborando para a consecução das finalidades do órgão ministerial.

“Estou muito feliz e honrado em receber esta homenagem do Ministério Público capixaba. Tenho aprendido muito com o Ministério Público e a cada dia que a gente fortalece os nossos laços, vejo que mais coisas temos em comum na defesa do interesse público, na defesa da sociedade, enfim, na busca por uma sociedade melhor e mais solidária. Muito obrigado”, disse Jasson Hibner Amaral.

A entrega da honraria aconteceu no gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, na sede do MPES, em Vitória, com todos os cuidados necessários de biossegurança. O secretário-geral do gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, promotor de Justiça Francisco Martínez Berdeal, e o chefe de Apoio ao Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, promotor de Justiça Danilo Raposo Lírio, também prestigiaram o ato.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da PGE/ES
Renato Heitor Santoro Moreira
(27) 98849-4899

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard