24/09/2019 12h18 - Atualizado em 31/10/2019 11h35

Procurador-geral fala sobre reforma tributária em evento da OAB-ES

O procurador-geral do Estado, Rodrigo Francisco de Paula, ministrou palestra sobre o pacto federativo e a reforma tributária na visão dos estados, nesta quinta-feira (26), às 9h45, no Sheraton Vitória Hotel, em Vitória. A palestra fez parte do evento “Reforma Tributária: setor produtivo e federalismo”, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Espírito Santo (OAB-ES). 


O evento, organizado pela Comissão de Direito Tributário da OAB-ES, teve como objetivo ampliar a discussão sobre a reforma tributária e será aberto a todos os advogados, representantes do setor produtivo, contribuintes e sociedade civil.

“Diversas propostas sobre esse assunto estão tramitando em Brasília. Agora é o momento de se discutir, refletir e fazer o bom debate. A OAB-ES fica muito engrandecida por poder ser esse instrumento de aprimoramento das instituições e viabilizar esse debate”, ressaltou o presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB-ES e procurador do Estado, Gustavo Sipolatti.

Para o procurador-geral Rodrigo Francisco de Paula (foto) a iniciativa da OAB-ES foi bastante oportuna. “Esse é o momento de debatermos um tema que está na ordem do dia e terá de ser enfrentado por todas as unidades da federação. É um assunto de interesse de todos nós, de toda a sociedade. A OAB-ES está de parabéns pela sensibilidade que teve em organizar esse evento no momento certo, de modo que possamos, juntos, pensar em propostas que sejam as melhores para o Estado do Espírito Santo”, destacou.

Além do procurador-geral do Estado também estiveram no evento, representando a PGE, os procuradores Erfen José Ribeiro Santos e Leonardo Carvalho da Silva.

 

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da PGE
Renato Heitor Santoro Moreira
Tel: 3636-5059 / 98849-4899
comunicacao@pge.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard