25/06/2008 13h58 - Atualizado em 20/10/2015 15h20

Concurso PGE: candidatos devem apresentar títulos nesta quinta (26) e sexta-feira (27)

Os candidatos convocados para a avaliação de títulos, do concurso da Procuradoria Geral do Estado (PGE), devem entregar os documentos nesta quinta (26) e sexta-feira (27), na Escola Desembargador Carlos Xavier Paes Barreto, que fica na Avenida Leitão da Silva, s/n.º, na Praia do Suá, em Vitória. 
 
Os documentos devem ser entregues pessoalmente ou por procurador mediante apresentação do documento de identidade original do procurador e de procuração simples do interessado. 
 
É importante observar todas as instruções contidas no edital do concurso. Quem não entregar os títulos na forma, no prazo e no local estipulados receberá nota zero. Não serão recebidos documentos originais ou cópias não-autenticadas em cartório. A exceção é para publicações, que podem ser entregues no original ou em cópia simples, com autenticação apenas das páginas em que conste a autoria.
 
A avaliação de títulos não tem caráter desclassificatório, mas pode fazer diferença para o candidato, já que valerá 08 pontos. O quadro dos títulos aceitos e os limites de pontos estão no subitem 9.2 do edital de abertura do concurso, disponível na página do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília, www.cespe.unb.br/concursos/pge_es2008.
 
O resultado provisório da avaliação de títulos será publicado no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo e divulgado no site do Cespe, na data provável de 09 de julho de 2008
 
Informações Adicionais:
Assessoria de Comunicação PGE/ES
Thalita Dias
(27) 3380-3049
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard