25/06/2008 09h29 - Atualizado em 20/10/2015 15h20

Concurso PGE: sai nesta sexta (20) o resultado final da prova discursiva e convocação para a avaliação de títulos

A Procuradoria Geral do Estado do Espírito Santo (PGE/ES) divulga, nesta sexta-feira (20), o resultado final da prova discursiva e a convocação para a avaliação de títulos do concurso para Procurador do Estado. O resultado será publicado no Diário Oficial do Estado e no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (www.cespe.unb.br/concursos/pge_es2008). 
 
Os candidatos convocados para a avaliação de títulos poderão entregar os documentos nos dias 26 e 27 de junho, das 9 horas às 16 horas, na EEEMF Desembargador Carlos Xavier Paes Barreto – Avenida Leitão da Silva, s/n.º – Praia do Suá, em Vitória.
 
É importante observar todas as instruções contidas no edital do concurso para a avaliação de títulos. Quem não entregar os títulos na forma, no prazo e no local estipulados receberá nota zero.
 
O resultado provisório na avaliação de títulos será publicado no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo e divulgado no site do Cespe na data provável de 9 de julho de 2008
 
Recursos
Quem interpôs recursos contra o resultado provisório da prova discursiva poderá conferir as respostas a partir do dia 24 de junho, no endereço eletrônico do Cespe. 
 
Informações Adicionais:
Assessoria de Comunicação PGE/ES
Thalita Dias
(27) 3380-3049
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard