08/10/2010 13h50 - Atualizado em 20/10/2015 15h24

Escola Superior da Procuradoria promove palestra e lançamento de livro nesta quinta-feira (14)

Os novos rumos para o saneamento básico no Espírito Santo serão tema de palestra promovida pela Escola Superior da Procuradoria Geral do Estado nesta quinta-feira (14), às 19 horas, no Auditório da Faculdade de Direito de Vitória.

A palestra será ministrada pelo professor da Escola Nacional de Serviços Urbanos, Marcos Paulo Marques Araújo, co-autor do livro “Direito Municipal Contemporâneo – Novas Tendências”, que será lançado durante o evento. A obra é coordenada pelos procuradores do Estado Horácio Augusto Mendes de Sousa e Henrique Rocha Fraga.

Publicado pela Editora Fórum, o livro reúne textos teóricos e práticos de doze autores sobre temas como democracia, direitos fundamentais, serviço público, meio ambiente, urbanismo e tributação.

A participação no evento é gratuita e não é necessário efetuar inscrição.

Serviço:
Palestra “Novos Rumos para o Saneamento Básico no Espírito Santo”
Data: quinta-feira (14), às 19 horas
Local: Auditório da Faculdade de Direito de Vitória - Rua Doutor João Carlos de Souza, 779, Santa Lúcia, Vitória

Lançamento:“Direito Municipal Contemporâneo – Novas Tendências”
Editora: Fórum

Assessoria de Comunicação/PGE-ES