03/01/2011 10h57 - Atualizado em 20/10/2015 15h23

Novo procurador-geral do Estado toma posse nesta segunda-feira (03)

O governador Renato Casagrande transmitiu ao procurador Rodrigo Marques de Abreu Júdice o cargo de procurador-geral do Estado na manhã desta segunda-feira (03). A cerimônia aconteceu no Palácio Anchieta e marcou a posse dos novos secretários de Estado.

Durante a solenidade, o governador destacou que o compromisso da nova equipe de governo será honrar as conquistas do povo capixaba e trabalhar de forma integrada e articulada nos desafios do Estado para os próximos anos.

Clique aqui para ampliar!

Quem é o novo procurador-geral

Rodrigo Marques de Abreu Júdice nasceu em Vitória (ES) em 19 de junho de 1972. É graduado em Direito pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), tem mestrado em Processo Civil pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo e é mestrando em Direito Civil pela Faculdade Autônoma de Direito de São Paulo (FADISP). Foi professor de Direito Processual Civil da Escola de Magistratura Trabalhista. É procurador do Espírito Santo desde 1997. Já atuou como advogado em escritórios nas áreas do Direito Civil, Comercial, Tributário e Empresarial e foi Juiz Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Espírito Santo. Foi sub-procurador geral para Assuntos Jurídicos e procurador chefe do Centro de Estudos da Procuradoria Geral do Estado.

Tel.: 3636-5059/ 9887-8488