06/05/2009 13h23 - Atualizado em 20/10/2015 15h23

Novos procuradores entram em exercício nesta quarta-feira (06)

O procurador-geral do Estado, Rodrigo Rabello Vieira, recebeu, na tarde desta quarta-feira (06), em seu gabinete, os 13 procuradores do Estado empossados ontem pelo governador Paulo Hartung. Durante o encontro, que marcou o início do exercício dos profissionais na Procuradoria Geral do Estado, Vieira falou sobre as atribuições do cargo, o ritmo de trabalho e tirou dúvidas dos novos colegas.

Participaram da reunião o subprocurador-geral para Assuntos Jurídicos, Rodrigo Júdice, a subprocuradora-geral para Assuntos Administrativos, Ana Lauff, e o procurador chefe da Procuradoria Trabalhista, Joemar Zagoto. Os procuradores recém empossados serão localizados na Procuradoria Trabalhista, chefiada por Zagoto, e na Subprocuradoria do Contencioso Judicial, chefiada pelo procurador José Alexandre Bellote.

Os novos procuradores do Estado são: Alexandre Ribeiro Dalla Bernardina, Eva Pires Dutra, Guilherme Rousseff Canaan, João Pereira Filho, Liana Mota Passos, Luciana Merçon Vieira, Márcio Melhem, Maria Thereza F.S.M. Silva, Paulo Serpa Filho, Rodrigo Lorencini Tiussi, Tatiana Aquino, Thais Eduao e Victor Aguiar. Com a posse, a PGE passa a contar com 87 procuradores.



Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação PGE-ES
Thalita Dias
3380-3049 / 9887-8488

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard