26/05/2008 12h14 - Atualizado em 20/10/2015 15h20

Palestra sobre greve e negociação coletiva encerra ciclo de debates na Procuradoria Geral do Estado

Com a palestra ‘Negociação coletiva, greve e contribuição sindical de servidores estatutários’, o juiz do trabalho Carlos Henrique Bezerra Leite encerrou, na manha desta segunda-feira (26), o ciclo de debates realizado pelo Centro de Estudos Indiciários da PGE. O tema, que ganhou notoriedade devido a recente greve dos rodoviários, foi debatido pelos advogados públicos.

Carlos Henrique Bezerra Leite enfatizou a importância deste debate para a sociedade. “Não só pela capacitação técnica dos procuradores para melhor defender as causas em que o poder público é parte. Mas, sobretudo, porque permite aos procuradores terem uma visão do que ocorre dentro do Poder Judiciário. Isso facilita não só a defesa técnica, mas também uma visão política de como o Judiciário enfrenta as questões nesses conflitos”.

Os participantes que compareceram às seis palestras do Ciclo de Debates sobre o Direito do Trabalho podem retirar o certificado de participação no Centro de Estudos, localizado no 11° andar do Edifício Fábio Ruschi, Centro de Vitória.

 

Informações Adicionais:
Assessoria de Comunicação PGE/ES
Thalita Dias 
(27) 3380-3049
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard