22/03/2011 16h35 - Atualizado em 20/10/2015 15h23

Procuradoria divulga resultado parcial de seleção para Assessor Jurídico

A Procuradoria Geral do Estado do Espírito Santo, por meio da Procuradoria Trabalhista (PTR), divulgou nesta terça-feira (22) o resultado da primeira etapa da seleção pública para o provimento de duas vagas para o cargo em comissão de Assessor Jurídico. Os classificados para a segunda etapa passarão por uma entrevista pessoal na próxima segunda-feira (28).

Confira a lista dos classificados:
1 – Ive Seidel de Souza Costa
2 – Emmanuelly Karlly de Araujo Simões
3 – Nathalia de Alcantara Bergamaschi
4 – Juliana Bazet Bonfim
5 – Patrick Machado Campos
6 – Raul Fiorini Louzada

Um total de 120 candidatos realizou, no último dia 16, uma prova escrita sobre os temas: controle de constitucionalidade; direitos e garantias fundamentais; licitações e contratos administrativos e direito e processo do trabalho.

As provas passaram pela avaliação de uma banca formada por três procuradores do Estado. Os candidatos que obtiveram média igual ou superior a seis foram considerados aptos para a segunda etapa da seleção.

A entrevista consiste na última etapa da seleção. Os classificados deverão comparecer na próxima segunda-feira à sede da Procuradoria, localizada na Avenida Governador Bley, 236, Edifício Fábio Ruschi, 10º andar, no Centro de Vitória. Para os três primeiros classificados, a entrevista será às 14 horas. Os demais classificados deverão comparecer, no mesmo dia, às 16 horas.

De acordo com o procurador-chefe da PTR, Joemar Bruno Francisco Zagoto, a escolha dos assessores por meio de seleção pública foi feita “para dar mais transparência, impessoalidade e valorizar o mérito. O critério de seleção é estritamente técnico”, destacou.

Para outras informações sobre o resultado da seleção pública os candidatos devem entrar em contato com a secretaria da setorial pelo telefone 3636-5140.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da PGE
Larissa Linhalis
(27) 3636-5059 / (27) 9887-8488

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard