14/11/2008 12h24 - Atualizado em 20/10/2015 15h22

Servidora recebe homenagem pelos 34 anos de trabalho na PGE

A servidora Martha Pinha Rocha Costa recebeu do procurador-geral do Estado, Rodrigo Rabello Vieira, uma placa em homenagem aos seus 34 anos de trabalho na Procuradoria Geral do Estado (PGE). Dedicada e sorridente, dona Martha, como é chamada, despede-se dos colegas nesta sexta-feira (14) para desfrutar de sua aposentadoria.

O procurador-geral e a subprocuradora para assuntos administrativos, Ana Maria Lauff, agradeceram a servidora pela dedicação e elogiaram a disposição e a maneira prestativa como sempre se portou. Mais de 50 colegas acompanharam a homenagem que aconteceu no gabinete. Alguns familiares também estiveram presentes.

Sem esconder a emoção e alegria, dona Martha agradeceu o apoio de todos e lembrou de ilustres nomes da comunidade jurídica capixaba que passaram pela procuradoria como estagiários ou no início de carreira. Ela, que já trabalhou no protocolo, no gabinete, e recentemente estava na copa, recordou os importantes momentos que viveu durante as quase quatro décadas de trabalho. Ao final, pediu que todos dessem as mãos e orou agradecendo a Deus por aquele momento e pedindo Sua benção para os colegas.

Clique aqui para ampliar!

(27) 3380-3049/ 9887-8488