18/06/2008 14h55 - Atualizado em 20/10/2015 15h20

Servidores tiram dúvidas sobre processos licitatórios

Mais de 100 servidores públicos estaduais participaram da palestra “Planejamento nas Licitações”, realizada na tarde desta quarta-feira (18), no auditório do Edifício Fábio Ruschi, em Vitória. De forma descontraída e didática, o procurador do Estado Horário de Sousa falou sobre projeto básico, padronização das compras, serviços de preços e tirou dúvidas do público. 
 
Alguns servidores vieram de longe, como é o caso de Andréa Bastos, diretora administrativa do Centro de Atendimento Psiquiátrico Aristides Alexandre Campos (Capaac), de Cachoeiro de Itapemirim. “Esta é uma excelente iniciativa. O palestrante tem uma grande experiência e pudemos aprender muito”, afirma a diretora que veio acompanhada de dois funcionários do Capaac.
 
A corregedora da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), Leila Rodnitzky, destacou o compromisso do Governo do Estado na capacitação dos servidores e afirmou que outros eventos estão sendo programados. 
 
A palestra foi realizada pela Escola Superior da Procuradoria Geral do Estado do Espírito Santo (ESPGE) em parceria com a Corregedoria da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger).
 
Informações Adicionais:
Assessoria de Comunicação PGE/ES
Thalita Dias
(27) 3380-3049
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard